mercredi, février 21, 2007

Surf at Switzerland!


Há pois é... ora aí esta uma expedição à neve para abrir a temporada! Afinal já estamos de férias! ou desemprego... lol! Decidi ir passar o dia de S. Valentim com a petit suisse. Na realidade, acho que é a primeira vez que o comemorei !!! Agora vêm os românticos a dizer que o Dia de São Valentim são todos os anos, blá blá, e que não passa de
uma data comercial, blá blá... Tudo isso é verdade, mas se não tivesse esse pretexto arranjaria outro tão ou ainda menos válido!!! Apanhei o Quim (boio) e fiz-me ao caminho. Como a Andrea se preparava para um exame, nada melhor que levar o equipamento e dar uma perninha... Que bem que me soube. Levantava-me às 5h da manhã (sim, o dia de trabalho começa cedo!!), tomava o pequeno almoço, fazia umas sandocas e aí ia eu. Na Suiça, eles fazem pacotes com o bilhete de comboio e o forfait em conjunto. Fiz surf em Engelberg e em Davos-Klosters. Lindo!!! Paisagens de sonho, uma neve fantástica, e uns
dias memoráveis. É verdade que estava sozinho mas enfim... Estive a surfar a 3020 de altura... num glaciar! Foram sem dúvida uns diazinhos muito bem passados! Ao final do dia tirava as dúvidas de Direito Penal à Andrea! Deixo-vos O VIDEO:

3 commentaires:

São Domingos a dit…

Então pá, e novas aventuras?

São Domingos a dit…

Então pá, e novas aventuras?

Restelo a dit…

Isto é incrível. Estava eu no blog da Maryland quando reparo num link para o blog do Luis Barrosón em Paris. Clikei com alguma desconfiança mas não, é mesmo o teu blog!! Já estás bookmarked, assim passarei por cá para ir sabendo das novidades... Espero que consigas rapidamente descobrir quem o sou...